sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Familia cigana...Familia que meu coração escolheu...BACH CALIN

   Esses são os integrantes do grupo de dança cigana Bach Calin, o qual sou professora e coreógrafa. Esta semana (17/08/2011), comemoramos 10 anos de grupo. Muitas amizades eu fiz nesses 10 anos, muitos entraram, saíram e muitos ainda entrarão...cada um deles me ensinou algo... todos fazem parte da historia da minha vida, e eu da deles... Uma vida...pessoas muito importantes para mim, realmente uma família... Estão ao meu lado em todos os momentos....juntos, rimos,choramos,discutimos e descobrimos sentimentos toda aula... Nessa data especial, quero agradecer aos Deuses esse presente q recebi, pedir q eu tenha muita criatividade para continuar criando, humildade, paciência e muita saúde para comemorar mais 10...20...30...
Amo cada um de vocês...os q fazem parte do grupo, os que já fizeram, e os que ainda farão....
Parabéns BACH CALIN (FORTUNA CIGANA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário