domingo, 11 de setembro de 2011

Um dia especial 11/09/2011


Hoje foi um dia especial!
Um dia em que tive a felicidade de ver mais uma semente germinar.
Uma semente que germina de uma árvore plantada a 10 anos atrás.
Eu vi o brilho da realização de um sonho em um olhar.
Vi a superação de um "medo".
Vi a força das pessoas que fazem parte de uma familia que meu coração escolheu.
Vi amizade, colaboração.
Vi e senti.
Senti uma felicidade imensa, inarrável.
Momentos que vou guardar comigo.
Palavras que vou guardar comigo.
Olhares e sorrisos que vou guardar comigo.
Luz, que vou compartilhar com todos que cruzarem meu caminho.
Eu agradeço a Deus por essa oportunidade,
por me mostrar coisas, fatos, pessoas que realmente merecem seguir comigo.
Comigo levo tudo que me faz bem.
No caminho deixo aqueles que ainda não estão prontos pra seguir...
Seja nessa vida o tudo e o nada...
Tudo que traga alegria ao próximo
Nada que possa ferir o próximo.
obrigada PAIS CELESTIAIS
obrigada BACH CALIN
obrigada à FRATERNIDADE ECLÉTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário